segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A flor mais rara do meu jardim.


Dentre várias flores do meu jardim, cultivo uma em especial,
que há alguns dias tem toda a minha atenção voltada somente a ela.
És pra mim, a coisa mais rara que tenho, se eu pudesse, plantaria em um vaso,
e a deixaria aqui, somente aos meus cuidados.....Se eu pudesse ter a minha flor
só pra mim, ficaria bem feliz....

Eu não consigo me ver longe do meu jardim, onde vive a minha flor.
Porque eu sei que se eu for embora, não vai ter ninguém que cuide ou
se importe tanto igual a mim.

Te comparo a flor, por ser único pra mim.
Como a flor mais rara do jardim.
Como o único no meu coração.

É preciso insistir e persistir para continuar.
Eu acredito em mim, sei que um dia sou capaz.
E eu vou esperar por você, porque eu te amo.




O amor é necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário