terça-feira, 15 de dezembro de 2009

É incrível como gostar ou curtir alguém é tão complicado.
Quando achamos que tudo está bem, que fazemos de tudo para
tentar deixar as coisas bem, sempre tem algo estranho.
O mais estranho é quando a gente acredita que um dia pode dar
certo, e se submete a sofrer no futuro, arriscando para ver se dá certo.
Tentando insistir, persistir para ser feliz ou fazer alguém feliz.

Eu sempre me fodi com essas coisas, não sei porque estou assim.
Geralmente quando eu começo alguma coisa, eu sempre coloco na minha
cabeça que um dia vai acabar logo, não que eu seja pessimista, mas é que
eu vivo a minha realidade, que não dão certo.
É sempre assim, chega de repente, é tão bom no começo, depois vai esfriando,
volta ao normal, fica estranho, depois tenso, depois os problemas de "Não é com você,
é comigo", depois sem conversas, e o fim chega, amargamente sem só.
É sempre assim, sempre foi assim.

Eu nunca tive nada, já era pra ter me acostumado.
Os amigos nunca são o suficiente para preencher esse pedaço de vazio que sinto.
Por mais que tentem me ajudar, eu luto para não me acabar na nicotina, que me acalmava,
quando eu não tinha você. A dor me faz sentir necessidade de tê-la, pois só isso me acalma agora,
só isso me faz esquecer de tudo que vivi, de tudo que fui pra você.
Nada.

Não quero acabar neste quarto escuro, sem nada, o silêncio chega a fazer barulho.
Ouço vozes que soam, as vozes do vácuo do meu coração....

Já me cansei desse mundo injusto, onde as pessoas só praticam o mal,
queria ouvir o meu coração batendo lentamente, e ultima gota de lágrima rolasse,
e me levasse para o lado frio da verdade....


Escuridão,solidão, sempre combinam com o "partir dessa pra melhor'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário