terça-feira, 15 de dezembro de 2009


Pensar....sentir...na paz inerte me focar. Ouvir barulhos.....
Que muito em breve vão estar a sós aqui, sem vida e cor.
Tudo que acreditei até agora parece estar mais distante,
rompidos meus cordões agora estão...mas as memórias permanecem.
a vida é perfeita já foi lapiada e separada de mim, e assim é a vida :
muitas vezes insatisfatória, frequentemente cruel, em geral chata,
por vezes linda e ocasionalmete estimulante....
O prazer do desafio e a ansiedade da surpresa são apenas companhias efêmeras
numa estrada com destino certo: A solidão.
Quem disse que as novidades são sempre bem vindas?
Choro ao me ver aqui, sinto falta do meu lugar e do conforto de seus braços....
Tenho raiva ao ver o que se foi.
Nesta pequena Poza encontro meu refúgio e me deparo com as doces
memórias de um outono que já passou............
No meu lugar...rosário.


Quando sofrer já não significa nada, amar perder o sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário