segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz ano novo ?


Mais um ano se foi, e com ele foram tantas alegrias, tristezas, conquistas e derrotas....
Porque a gente sempre para pra pensar no que fez, somente no ultimo dia do ano?
É sempre asssim, contagem regressiva, champanhe, fogos, abraços, choros
e pedidos de um ano melhor..... e várias promessas! Há
Eu como sou uma pessoa qualquer, também quero um ano melhor e prometi
várias coisas a mim mesma, que não sei se vou conseguir.
São muitas coisas que vão me fazer ser uma pessoa melhor, e uma delas é
esquecer o meu passado....Vai ser difícil eu ser uma pessoa que não quero ser,
mas talvez seja melhor, eu tenho que parar de ficar me preocupando com alguém,
que pra ela, já passou e se preocupa com outro alguém.
Não vai ser fácil,eu sei, mas é melhor assim.

O que eu mais queria era começar um ano bem, com você.
Eu sou um dos 3 botões, seria ou fui ?
Acho que não, porque acho que tem um 4º botão...
Ahhh, mas deixa pra lá, cansa menos.

Ano novo, vida nova, planos novos.
Eu só preciso estudar mais, trabalhar mais, maneirar na bebida e nos cigarros,
fazer uns cursos, um violão novo, umas roupas novas, e shows pra alegrar minha vida.
O amor não está na minha lista por enquanto.
mais uma vez, deixa pra lá, cansa menos...e como cansa não?


Eu só quero paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário