quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

sabe que as vezes eu paro e penso em como as coisas não dão certo na vida.
Eu tento enteder o porque de tudo isso, tento procurar onde errei, mas não entendo.
Eu tento ser a pessoa mais atenciosa possivel, preocupada, carinhosa e nunca recebo ao menos obrigado. Não qe eu esteja cobrando, eu não estou. Mas eu me sinto como um nada, porque dói muito em mim, saber que dou o melhor de mim, que não faço mais coisas erradas pensando no que você pensaria sobre mim, e diante dessa situação o que passa pela minha cabeça é sair por ai fazendo as cagadas da vida, dando uma de sem-noção, que procura encontrar em outras 'coisas' o que não pude encontrar em todos esses anos. Eu vivo em meio a solidão, não tenho ninguém que possa escutar todos os meus desesperos, os amigos nunca são o suficiente, porque nunca consigo dizer tudo que preciso. E eu sou assim, cada vez mais distante de mim mesma, olhando para os quatro cantos do meu quarto, com pais ausentes, com o mesmo emprego a anos, com estudos não-terminados e com sonhos não conquistados. Eu parei no tempo, e hoje vejo que sou uma fracassada, que se acomodou na mesmisse da minha própria vida. E por mais que eu tente melhorar cada vez mais, nada preenche o vazio que sinto, a falta que tenho e ter alguém que possa me confortar e me abraçar e dizer que está aqui. Essa é a maior falta que tenho. E quando fico pensando, que tudo isso pode acabar agora, meu coração desaba, eu realmente não queria passar por tudo isso de novo, mas só eu posso sentir na pele o quando dói em mim, o quanto eu me sinto uma derrotada, de não conseguir ser pra alguém, o que ela é pra mim.
Queria que essa solidão fosse embora e levasse com ela toda essa dor que sinto.
Minha vida só piora, em vez de melhorar....não sei que fim vou levar.
Eu não tenho NADA! De que adianta ter uma vida confortável, se o que eu mais quero está fora do meu alcance? É incrivel, eu em culpo a todo tempo, por não conseguir ser o que você precisa.
E você, consegue ter o abraço que me conforta....só você consegue me acalmar com teu sorriso, mas de que adianta, se o que eu queria ouvir, não é dito pra mim.

O final da história está próximo, e mais uma vez, eu vou sair perdendo.
É sempre assim, eu sou uma idiota fracassada que tem que se acostumar com as derrotas.
A felicidade não é pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário