quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Pensar é a melhor coisa.
Andei pensando, e acho que a melhor coisa que tenho é a minha solidão.
Eu tenho que parar de acreditar que a vida é linda, porque não é.
A minha não é. É a mesmisse, nada muda, é sempre igual.
Tudo começa tão facilmente e termina facilmente também.
O pior que eu nunca entendo.
Estou sem entender ainda.
Não sei se é realmente isso, mas vou levar em consideração um sim.
Estou apenas 'tentando' ter a mente aberta e ver o lado positivo.
Posso dizer que até estou bem, mas eu ainda sinto um aperto.
Não saberei como agir, quando eu te encontrar.
Será estranho, pois a minha vontade seria entrar por aquela porta e ver teu sorriso...
mas...a minha vida segue, insatisfátoria, nada feliz, nada fácil, mas bem aproveitada.
Eu tentei fazer de tudo, mas não consegui. Fracasso.
O fim da linha chegou pra mim, não queria que fosse assim,
não queria que você saisse da minha vida desta forma,
mas quando decidir voltar, estarei aqui....Esperando pelos filmes ruins, pelas aulas de desenho, para os treinos de guitar hero, pelo teu abraço, pelo teu sorriso, por você.


O amor é necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário