domingo, 6 de dezembro de 2009

Diálogo, faz parte.


E tudo se ajeita.
O diálogo realmente é necessário.
E se eu não dissesse tudo o que eu precisava, não conseguiria ficar bem.
E mesmo não estando tudo do jeito que eu gostaria, eu me contento com o que tenho.
É melhor do que não ter nada, é tudo bem melhor do que não ter você por perto.
Porque você é vício, não consigo ficar sem.
Quando você não está bem, eu fico ruim também, porque não consigo fazer nada
sem pensar em como você está. Não meço esforços para fazer nada que possa te confortar,
o seu bem-estar é o que mais me importa agora.
O teu abraço é o que me importa agora.
O teu sorriso é o que me importa agora.
O teu calor que só me importa agora.
Não sei por quanto tempo,
se é por meses,
por dias,
ou por horas,
só sei que não quero pensar no amanhã,
HOJE eu preciso de você como nunca precisei.
Amanhã posso chorar por não poder te ter.
Mas vai passar.


Vivo o hoje como se fosse o último dia.
E nada mais me importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário