segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Paciência

Ainda falta algo.
Ainda falta algo que complete o vazio
que insiste em ficar aqui dentro do meu peito.
As suas manias se tornaram tão fundamentais no meu dia-a-dia,
o seu sorriso me tornou tão dependente, e hoje vi como preciso de você.
Eu me sinto tão só, mesmo estando tão perto.
Você estão tão perto, mas está tão longe.
O que mais queria era explodir a bomba que está em contagem dentro de mim.
Dizer tudo que preciso, mas não consigo.
Pois no fundo eu sei que as coisas não são como eu quero,e dói.
Os dias se passaram tão rápido, alias eles voaram.
E logo mais vai se fazer um tempo, que não sei se realmente é um tempo.
Eu só queria dizer e ouvir o que sentimos.
Eu só queria poder ouvir o que quero ouvir.
Eu só queria um pouco de paz.

Pois tudo ao meu redor é estranho, eu só queria, mas eu não sei mais....
Então escolha de que lado vai jogar, pois ao meu lado está sobrando um lugar....
e ele é seu e eu sou sua....
Então me diga onde é que você está, eu preciso te encontrar e dizer que não está sozinho,
que eu estou aqui, só esperando você me dizer que tudo está bem agora.

Eu só preciso de um pouco de paciência.....
paciência,
paciência,
por nós,
por mim,
por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário