quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

dor.


Solidão, você pode preencher o vácuo por favor ?
É assim que se diz na música, e eu sou a pessoa mais fracassada desse mundo
Me sinto inutil, idiota....queria não estar aqui.
Sentir o ponto de interrogação que está em você, dói demais em mim.
Ver você e não poder te sorrir, dói mais ainda.
eu tenho que parar de acreditar que a vida seja mais que um horizonte,
tenho que parar de acreditar tão facilmente nas pessoas, achando que elas podem
preencher o vazio que sinto, tentando me confortar com um abraço e me deixando feliz com um sorriso. Você me deixa assim, e quando não vejo o teu sorriso, as nuvens se fecha e o meu coração desaba. Eu queria poder te ajudar, mas eu sei que nada posso fazer. Eu cheguei depois, e deve estar certo eu estar sofrendo desse jeito....nunca consegui ser feliz, sempre achei a minha vida uma merda e que um dia ela iria mudar. Mas nada mudou e aqui estou mais uma vez, sozinha, trancada neste quarto desorganizado, quante e escuro. Estou em cárcere novamente. Estou ficando doente aos poucos, a solidão que persegue, a neurose do corpo ideal volta a me perturbar, e idéia de passar o dia somente com o copo de suco que fui obrigada a beber ficará na minha cabeça, assim como eu não vi o seu sorriso hoje. Me deixa mal, me deixa culpada, eu só queria entender.

A solidão se faz presente no lugar, onde quer que eu procure não vou te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário