sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


Cara, é tenso demais ver você daquele jeito, e somente olhar.
Sendo que o que eu mais queria era ir correndo te ajudar, te levar
embora, cuidar até que melhore um pouco, depois jogar umas conversas
foras, rir da situação e chorar pelos problemas. O meu coração se apertava,
e eu fiquei ali, olhando de longe....querendo te levantar, te abraçar e dizer
que estou aqui. E eu me pergunto, porque te deixaram ali, daquela forma ?

Virar as costas e seguir.
Preocupada.

Mesmo sabendo que você não tem crenças,
eu peço todos os dias ao meu ser superior que ele te proteja todos os dias.
Peço também, que um dai você volte.
-



"Além do meu jardim

Pois uma rosa disse adeus pra mim
Mas tudo tem um fim eu sei
Só não sonhava que seria assim"

(Rosas de saron)

Nenhum comentário:

Postar um comentário