sábado, 9 de janeiro de 2010

Imissyou


Não consigo esquecer aquela cena, ela não sai da minha cabeça.
Impacto,raiva,tristeza e dor apertaram o meu coração.
Eu gostaria de entender e de aceitar...
Mas TUDO é tão vazio agora que já não te tenho mais,
tudo ao meu redor é estranho, e te ver assim desta forma me deixa
sem saber o que fazer. O que me resta fazer? Nada.
Ver a tua felicidade, e sentir a dor tomar conta.
É tentar afogar todo o pesadelo em vários goles de bebida.
É tentar controlar toda a tristeza em vários cigarros.

Os dias vão e vem, e eu vou indo também
aos poucos, morrendo por dentro...

Insônia....lembranças....
Do abraço, do carinho, do sorriso
Ahh!Do teu sorriso, que me acalmava.

E não há possibilidade de você voltar agora,
sinto que o caminho será longo e enquanto isso
ficarei aqui, vivendo a minha dor....
A solidão é minha companhia neste quarto fechado,
onde se exalam fumaças, onde escuto o éco do meu próprio silêncio.
Onde fecho os olhos e te encontro, onde escuto o seu riso, onde sinto o teu perfume....

O meu coração ainda grita:
-Não se vá, eu preciso de você aqui!
Não saia da minha vida desta forma, eu ainda não aprendi a viver sem você.
Está sendo difícil pra mim, não queria que fosse assim.....

Já são 03:41 da manhã, a insônia me faz companhia agora,
junto com um copo de café, uns cigarros e a ressaca do dia anterior.
Não tenho vontade de sair daqui, não tenho vontade de nada.
A minha única vontade era te ter aqui, pra jogar uma conversa a fora,
ouvir o seu "capeta" ou ver um filme trash....ou só ficar te olhando,
calados, sem fazer nada.


A gente nasce,
morre,
renasce,
e morre de novo....
Eu estou indo de novo,
morrendo de novo,
e a escuridão está me levando,
aos poucos.





O amor é necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário