quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Será que as cartas que escrevi com tanto amor, ainda está guardado no fundo daquela gaveta? Será que o carinho que tinha por mim, ainda está guardadinho no fundo do teu coração?O teu continua aqui, vendo os dias passarem lentamente.
Eu não te esqueci, a verdade é que estou tentando aprender a viver sem você.
E não está sendo fácil. O vento leva tudo embora, e num piscar de olhos, ah! Acabou. Será que um dia você já parou e pensou se já te fiz algum mal?
Tudo que fiz e faço, não é pensando em mim, e sim, só em você.
Ainda continuo pensando assim, só não estou agindo mais.

A música me lembra você.
A filme me lembra você.
Os desenhos me lembram você.
O café me lembra você.

Sinto falta do abraço acolhedor.
Sinto falta dos dias que não voltam mais.
E como eu queria que voltasse.
Hoje.
Rápido.
Agora.


"Kuroi namida nagasu
Watashi ni wa nani mo nakute kanashisugite
Kotoba ni sae nara nakute
Karadajuu ga itami dashite
Taerarenai hitori dewa"

Eu te amo.

Um comentário: