quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Falta.


Mas um dia se foi, e você não voltou.
Mais um dia se foi, e eu ao menos sei como você está, mas deve estar muito bem.
Mais um dia se foi, e eu continuo firme e forte, me segurando pra não fazer
o que eu mais queria, que é estar perto de você.
Eu não imaginaria que ficar longe de você seria tão ruim.
Eu sinto falta do teu abraço, do teu sorriso, de te ver dormir, de jogar video game,
de desenhar, de ver filmes ruins, de cuidar de você, de ouvir você implicar comigo,
eu sinto falta de VOCÊ.
Tudo aqui é escuro, nada que eu faça me faz sorrir.
Só me restam lágrimas, que custam secar.
Não me canso de ouvir as músicas que você tanto gosta, pois sei que só nelas
eu posso te sentir por alguns instantes.
Não, ninguem pode me ajudar a esquecer ninguém, do meu lado está sobrando
somente um lugar, e ele é TEU, só teu.
E mesmo sabendo que nada vai ser igual, eu ficarei aqui, o que me resta é só
esperar, até que um dia este pesadelo acabe.

Nada se compara a dor que sinto.
E você não imagina o quanto eu sinto a sua falta.
Eu preciso de você.

___________________________________________________________
Essa música, bem essa música.


DEIXAR PARTIR



Tarde demais pra pensar
Nas marcas que vão ficar
Nos olhos que custam secar
Tarde demais pra entender
O que é não ter você
Acordar e nem se quer saber

Quem vai roubar os seus beijos meus?
Desde o último adeus
Eu me esforço para não pensar
Que outras irão ver você dormir
Por favor se sorrir só não use aquele teu olhar...

Tarde demais pra rimar
Palavras que vão mudar seu modo de me imaginar
Tarde demais pra saber
Que o meu mundo sem você
É um vazio que busca esquecer

Lembra das noites que eu te vi dormir?
Ainda lembro bem
O teu sorriso ia muito além
Do que um simples momento a curtir
Quantas noites mais
Vou me culpar por ter sido capaz
De te deixar partir
Te deixar partir.........



O amor é necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário