domingo, 21 de fevereiro de 2010

Um adeus pra sempre.


Talvez essa seja a hora de dar o último suspiro e fechar as portas.
Dar um basta na história que nunca existiu pra você. Jogar fora
todas as lembranças que tenho de ti (as boas também). Juntar a
dor amarga que sinto, e mandá-las embora com as lágrimas que
restaram. Sinto uma baita SAUDADE. Sinto uma falta enorme das
tardes de domingo jogando video-game que nem criança, dos filmes
ruins em dias de chuva, das noites em que te vi dormir, das cartas
deixadas no Teddy, dos abraços,e do seu sorriso, ah o teu sorriso!
Sinto um aperto mais enorme ainda,por ver que estou saindo da sua
vida cada vez mais rápido. Cada dia, algo me faz lembrar você.
Ainda te encontro em "Angel's Wings", ainda me pego rindo em
"Dont take me for granted" lembrando de você fazendo aquela voz.
Lembranças, lembranças, passado que não poderia ter passado, mas
passou e te levou. Então não há mais nada a fazer, que você se vá
e leve todas aquelas lembranças que um dia te fez bem por um instante.
Pode-se dizer agora que é um Adeus pra sempre (com lamentos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário