quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Falso amor

Nem todas as lágrimas do mundo têm o poder de fazer voltar...
Desejei que tudo fosse engano, mas a verdade está atrelada a mim.
O que está feito não pode ser desfeito.
(Digo mentiras falando só a verdade).
Vejo meus erros refletidos em você.
Quando quis a verdade, não imaginei as incertezas que ela poderia trazer para nós.
(Me entreguei a um falso amor...)
Com suas verdades dobro os joelhos, entrego a alma, transpareço a dor.
Por todo sempre, sorver mentiras, engolir mágoas, transpirar temor.
A ignorância me traria alívio e evitaria que eu perecesse na dor.

Hoje vejo que nada significou pra você.
Nem os beijos,abraços,carinhos,risos e as cartas.
Tudo foi em vão, eu fui em vão,
mas você não foi em vão pra mim ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário