domingo, 7 de fevereiro de 2010

Saudade.



Hoje, desde que me levantei da cama, não consigo parar
de pensar em uma coisa. Ela torce e retorce aqui dentro,
e eu não me dava conta do que se tratava. Era como se
eu sentisse falta de alguma coisa, de algumas palavras,
de algumas risadas. Por um instante senti medo.
Era a saudade que estava me cutucando, e é ela que está
te chamando. Queria poder te abraçar agora,
ficar desarrumando o teu cabelo desarrumado,
ouvindo as suas conversas sem pé e nem cabeça.
Eu gosto do seu jeito confuso, e gosto também de ficar sem
assunto até você emendar outro. E eu que pensava que seria
diferente agora, já estou me dando conta que pensei errado.
Mas pensar errado as vezes pode dar certo.
Sentir falta de um sorriso, as vezes pode ser bom.
Ei semana voe, passe logo....
Porque eu quero mandar a saudade embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário