quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Chega uma hora.


Chega uma hora que o corpo cansa de tanto trabalhar.
Chega uma hora que a mente cansa de tanto pensar.
Chega uma hora que alma cansa de estar aqui.
Chega uma hora que o coração cansa de tentar amar.
Ou até mesmo gostar.
O pior de todos, é tentar ser alguém melhor, pensar
em coisas boas e agir melhor também. Mas de que
adianta tudo isso, se o que eu mais preciso ninguém
consegue me dar. Se decepcionar com coisas bobas e
pequenas, só parecem ser coisas bobas e pequenas.
Estou cansada dessas coisas, estou cansada de ficar
me preocupando a toa, estou cansada de tentar.
Meu coração já está cansado de ser partido em pedaços,
talvez não há nem mais pedaços para ser repartido.
Chega uma hora que a gente cansa até de cansar.
Então, que se dane tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário