segunda-feira, 14 de junho de 2010

Você.

O amor me faz não conseguir mais viver sem você. Já começo
dizendo isto.Pode parecer exagero né?Mas só é exagero pra quem não
sente nada, pra quem não vive o que é verdadeiro. O amor também
não bate à sua porta, pode ser que algum dia aconteça de ele
aparecer uma vez de passagem, mas se o deixarmos ir embora
por bobeira, não sentiremos o gosto de viver bem, de se sentir bem.
Amar é querer acordar sempre do lado, mesmo sabendo que está
toda descabelada e com o rosto cheio de marcas de travesseiro.
É pedir para dormir só mais 5 minutinhos, porque você não é
acostumada levantar cedo aos domingos. É me impressionar com
um pedido.É se deparar com um sorriso lindo enquanto o sol
invade a janela do quarto. É ter crise risos por uma coisa idiota.
É dizer todos os dias que te amo, e não me cansar nunca.
Porque é você que eu mais preciso pra mim.
O amor é necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário