terça-feira, 15 de junho de 2010

O amor em si.


Sid e Nancy é o melhor filme.
Depois de Ps eu te amo.
Os homens dos dois filmes morrem.
Só que um é no começo.
E o outro no final.
A Nancy é prostituta.
Mas ela ama o Sid.
Como alguém pode amar uma prostituta?
O amor não escolhe pessoa.
Escolhe coração.
Quem vê cara,não vê coração.
Quem vê coração, não se importa com drogas.
Nem com overdose.
Os loucos também amam.
E é lindo quando ele não deixa ela ir embora.
Parece eu quando não quero que você se vá.
Só qie substitui a droga pela vódka.
Vódka com soda é bom.
Me lembra você.
Que bebe até eu implicar.
E dizer que está gritando.
E você diz que não está.
E eu fico com aquela cara.
De chata.
Eu sei que sou insuportável.
Mas pelo jeito você gosta.
Se não já teria ido embora.
Ainda bem que não foi.
Eu ficaria que nem a Holly.
Nunca acharia outro Gary.
Ele era lindo.
Como você.
Sempre choro quando vejo.
E fico triste depois.
Mas logo passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário