segunda-feira, 29 de março de 2010

Você.

Hoje amanheceu, e como de costume levantei bem cedo,
coloquei o café no fogo como uma dona de casa qualquer,
acordei o meu pai e fui trabalhar. Essa é a minha rotina,
faço isso à mais ou menos dois anos. Nada tinha sentido,
era essa mesmisse. Até quando viver assim? Até o dia
de um amigo se tornar mais que um amigo. Tornar-se
a pessoa que me entende, que me abraça, que gosta
do meu cheiro, do meu sorriso, dos meus cabelos, dos
meu olhos, do meu jeito, dos meus ciumes, das minhas
caras e bocas, dos mesmos programas, das mesmas
músicas,dos mesmos lugares. É incrível, porque eu
achava que nunca ia chegar a minha vez. Sempre
via todo mundo se dando bem, e eu me dando mal.
Sempre via as pessoas felizes com os seus namorados,
indo ao cinema, almoçando de domingo, tomando
sorvete a noite. Eu nunca tive um alguém que se
importasse tanto comigo, igual você se importa.
Eu nunca tive uma pessoa que me desse tanta
atenção e carinho, como você me dá.
E tudo isso que eu falei aqui, é tudo o que sinto
por você também. Aos poucos, o do nada vai
se tornando intenso, intenso, intenso.

O amor só é lindo, quando encontramos alguém
que nos transforme no melhor que podemos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário