domingo, 7 de março de 2010

Dança dos dias.

Hoje em dia é difícil encontrar um som que fale sobre várias
situações
de nossas vidas, etapa por etapa. Hoje em dia é
difícil alguém observar
os significados e melodias.
Hoje em dia é difícil encontrar alguém que
não viva
de modinhas. Hoje em dia é raro encontrar alguém que

goste realmente de "Dance of days" como eu.
E gostar do que eu gosto, faço,falo e visto é o que mais me
deixa sei lá. Você é uma das únicas pessoas que gostam
do que eu gosto, que fala dos mesmos assuntos que eu,
que gosta de assistir as mesmas coisas que eu assisto,
que gosta de beber o que eu bebo. Você é a única pessoa
que fala o que eu sempre quis ouvir,que me deixa bem quando
está por perto, que sinto falta quando está longe.


"Já estamos longe, e nada mais importa"



Nenhum comentário:

Postar um comentário