quinta-feira, 4 de março de 2010

Dias ruins, todo mundo tem.


Aqueles dias em que você se levanta da cama
sem saber o porque levantou. As vezes tentar
entender o porque vivemos não é uma boa ideia.
Eu,à muito tempo não estava me sentindo assim.
Hoje deu aquele impacto. Não gosto de ficar
raciocinando muito, não gosto de ficar doente
assim, não gosto de ficar triste e nem de sentir
ausência. Sou uma criatura estranha, com uma solidão
tamanha, daquelas que sempre precisa estar perto de
alguém pra conseguir ficar bem.
Tenho falta de tantas coisas, tenho falta até do que
eu não tenho. Tenho saudades das suas cosquinhas no
meu pé de manhã,do cheiro da janta da mamãe, e dos
"NÃO" autoritários do meu pai...hoje nada disso
existe mais.Quando se junta tudo, forma tudo uma coisa
só, sem espaços pra sorrisos. Os vícios voltam, e
a vontade de tentar acalmar, com vários cigarros seguidos,
mesmo sabendo que isso não me faz bem.
Hoje me dou conta que não tenho nada que preciso.
Nada preenche o vazio.

Mas dias ruins, todo mundo tem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário