segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tenho vontade de me levantar desta mesa, socar o teclado e ir embora.
Seria tão mais fácil se quando não estivessemos bem, pudessemos ir
para casa curar todas as mágoas com uma música depressiva ou
com dedilhados errados do violão. Isso é o que me acalma.Tenta.
Na verdade o que mais me acalmaria seria um abraço de uma
amiga que não tenho mais. É difícil você ter que viver por si.
É difícil chegar em casa e não ver sua mãe vendo novela te
esperando pra jantar. De não ter seu pai te ligando pra saber
que horas você vai chegar. Dói saber que as coisas que você
faz pra alguém, incomodam. Solidão é a pior coisa que existe.
Tanta gente, assim como eu lutam para ter a companhia
de alguém, e muitas pessoas brigam pra ficarem sozinhos...
Não entendo, e não quero mais tentar entender.
Só me deixe aqui, já que não se importa mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário