quinta-feira, 15 de abril de 2010

Disorders.


Tem dias que a gente nem deveria ter levantado da cama.
Eu adoraria poder escolher de ficar dormindo.
Mas tempo é dinheiro, dinheiro é vida.
A gente dá o melhor da gente no que melhor sabemos fazer,
e o que ganhamos em troca é ignorância.
As pessoas acham que passando por cima das outras vão
chegar longe, mas aqui se faz, aqui se paga.
Eu realmente não aguento mais essa minha vida de merda.
Não, não é exagero.
Eu não aguento mais ter que aguentar cobranças em
cima de cobranças, ignorância, falta de educação.
Eu acho que as pessoas tem que saber falar e lidar
uma com as outras, e olhar para o seu próprio umbigo.
O mundo não gira em torno de você.
Eu não aguento mais ligar a tv e ver desgraça à cada
canal que passo. Não suporto mais olhar na cara desses
apresentadores sencionalistas que se aproveitam das
desgraças dos outros para ganhar audiência.
É, estou revoltada com tudo e todos.
Preciso mudar. Preciso estudar, pra conseguir um emprego melhor.
Preciso de um lar de verdade, preciso de atenção e de carinho.
E não se acomodar com o que incomoda.
Aliás, pra que ter filhos se você não se importa com eles?
Fica aí a pergunta, fica eu aqui esperando a resposta.
Só estou precisando sumir pra bem longe daqui.
Precisando de paz, de sossego.
Talvez uma xícara de café, e uma boa noite de sono.
Ah, e de você também.

Porque o amor é necessário,dois.




Nenhum comentário:

Postar um comentário