segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O medo.

O medo me corrói de uma forma que não consigo controlar.
E eu tento não me preocupar com as coisas que me deixam levar um
dia mais feliz, alias eu estou tentando ser feliz sem me preocupar com o que
pode acontecer amanhã. Estou vivendo o hoje, como sempre dizem.
Posso perder o meu chão a qualquer hora, mas eu juro que estou me preparando...
Porque eu sei que este dia vai chegar, e que mais uma vez vou deixar escapar
por minhas mãos, tudo o que eu sempre quis......
Hoje o teu abraço me conforta, teu sorriso me acalma de um jeito que não consigo
definir exatamente, só sei que é bom.
Amanhã ou depois, sei que não vou tê-lo mais, e isso é boa parte do MEDO.
O medo mais uma vez volta a bater em minha porta, ele invade a minha casa,
e em todos os espelhos o que me reflete é essa dor que não passa, essa dor que me sufoca
de uma tal maneira, que me deixa incapaz de ser uma pessoa melhor, para superar
todas essas barreiras que me deixam pra baixo e cada vez mais fraca.
Não sei da onde tirar mais forças, já tentei esquecer, já tentei não lembrar,
mas tudo que penso é que não quero perder esse momento....
Eu só queria ser especial, assim como és pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário